Início Geral

Banda-fôrra faz show no Sertão da Paraíba neste fim de semana; veja programação

A banda-fôrra pega a estrada neste fim de semana para realizar shows no sertão paraibano. No sábado (19) o grupo se apresenta no Festival Rock Cordel, em Sousa, realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, e em seguida pegam a estrada novamente para tocarem na mesma noite no Núcleo de Extensão Cultural da UFCG, em Cajazeiras. No show estão canções do primeiro EP homônimo de 2015 e também músicas novas que estão gravando para seu próximo trabalho “Trilha” com previsão de lançamento ainda este ano. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Após lançar seu primeiro EP homônimo em 2015, realizar sua primeira turnê no Sudeste do Brasil e participar de importantes festivais pelo nordeste, dividindo o palco com grandes atrações nacionais, a banda-fôrra se prepara para lançar seu novo disco no segundo semestre de 2017.

Mesclando psicodelia, rock e música brasileira, a banda-fôrra apresenta um hibridismo musical e uma personalidade única, rompendo com rótulos e estereótipos geográficos para ser uma das melhores apostas da música feita no Brasil. Um processo místico e antropofágico de elementos da cultura nordestina, da universalidade do rock e até do português arcaico, assim como o nome do grupo, termo atribuído aos nascidos de pai branco com mãe negra escrava, e por isso, possuidores de apenas metade de sua liberdade.

O grupo registra em seu currículo importantes palcos a exemplo do Festival Mundo, Hacienda Festival, Campus Festival, Bar do Zé (Campinas/SP) e Asteróide Bar (Sorocaba/SP), além de terem dividido o palco com nomes como Nação Zumbi, Boogarins, Tono, Carne Doce, Anjo Gabriel e Glue Trip. A banda-fôrra é formada por Gustavo Limeira (voz), Hugo Limeira (guitarra e voz), Ernani Sá (guitarra e sintetizador), Matteo Ciacchi (baixo) e Lucas Benjamin (bateria).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.