Início Geral

Banda paraibana participa de festival de música na Colômbia

A banda paraibana Cabruêra vai participar de mais apresentações no exterior. Após passar pelos Estados Unidos e a Europa, a banda vai estar na sétima edição da Circulart, considerada a mais importante plataforma de música e negócios da América Latina. O evento vai acontecer entre está sexta-feira (11) e este domingo (13) na Colômbia.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Circulart recebe artistas, produtores, acadêmicos, jornalistas, empresários, gravadoras e múltiplas organizações que trabalham no âmbito da convergência da cultura e negócios, estabelecendo um diálogo pró-ativo no desenvolvimento da indústria da música na Ámerica Latina.

A feira atrai anualmente mais de 1.500 agentes de diferentes setores da indústria da música, com a participação de 20 países, além de conferências e shows de artistas nacionais e internacionais.

A banda da Paraíba vai participar do Circulart após ser convidada pela curadoria do evento. A Cabruêra nasceu em 1998 e já gravou cinco álbuns que foram lançados no Brasil e no exterior, realizando mais de 70 shows pela Europa, EUA e África.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.