Banda Sinta a Liga Crew faz show no projeto ‘Quinta Black’ em JP

48
COMPARTILHE

A primeira edição 2017 do projeto Quinta Black será marcada por muito rap e discotecagem na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa, nesta quinta-feira (16). A programação especial em homenagem ao Mês da Mulher contará com show do Sinta a Liga Crew e com apresentações das cariocas Sistah Mo Respect e DJ Isa Queiroz. O Quinta Black começa às 19h e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Vivências e debates também estão na programação permanente do evento. “Esse projeto também incentiva a juventude ao engajamento profissional nas áreas de música, dança, artes plásticas e outras atividades correlatas como uma porta de saída para a melhoria de suas vidas e de seus grupos familiares”, disse TilDal Abiarap, coordenador do projeto.

O projeto Quinta Black também conta com oficinas culturais, rodas de diálogos, ensaios, produções musicais, exposições de artes e shows, com a contribuição de ativistas e articuladores culturais, profissionais, voluntários e parceiros. “Queremos criar condições estruturais, oferecendo equipamentos e espaços necessários para a identificação e propagação da cultura negra”, finalizou TilDal, organizador do Quinta Black.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas