Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Banda Tenaz lança o EP ‘Sereno’ nas plataformas digitais

Depois de um período difícil enfrentado pela pandemia, a banda volta refletindo sobre a situação dos próprios integrantes
Banda Tenaz (Foto: Divulgação)

A banda paraibana de indie rock, Tenaz, lança nesta setxa-feira (15) o segundo EP da carreira, Sereno, com quatro canções de autoria de Andrei Lira e arranjadas por Danilo Pacine.

Depois de um período difícil enfrentado pela pandemia, a banda volta refletindo sobre a situação dos próprios integrantes.

“A escolha do nome Sereno para o EP veio através da reflexão sobre a fase atual da banda e dos seus integrantes. Desde o início da construção desse projeto, tudo fluiu de maneira leve e tranquila. Todas as decisões e ações foram tomadas de maneira mais responsável e consciente. Com isso, pudemos ver tudo com mais clareza e fazer um som que nos agradasse e fizesse sentido pra nós, de um jeito mais pleno, mais sereno”, explicou o baixista Danilo.

Tenaz é composta por Andrei Lira (violão e voz), Danielo Pacine (baixo), Lucas Anderson (bateria), Cácio Zerra (guitarra) e Carolis (voz). O processo de gravação de ‘Sereno’ foi rápido e eficaz, realizado no estúdio Clan, com a produção final do EP realizada pelas mãos intuitivas de Cacio Zerra.

O processo de criação audiovisual e fotografia leva a assinatura de Gabriel Reisenden e João Cavalcante.

A banda Tenaz foi criada em 2017 quando os caminhos de Andrei Lira (vocal e violão) e Danilo Pacine (baixo) se encontraram. As referências e inspirações mútuas no rock, indie e MPB fortaleceram essa união, junto da vontade de criar e viver a música.

Links

Palavras Chave

Música

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.