Início Geral

Banda Tom Subjetivo é atração do ‘Quartas Acústicas’ desta semana, em CG

A banda Tom Subjetivo se apresenta nesta quarta-feira (23), na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas com o show “Terceira Estação” que tem o intuito de falar das realidades de sentimentos e vivências das pessoas com tom de poesia e acordes envolventes. A apresentação tem início às 20h, com ingressos aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O show, um trabalho autoral, terá músicas recém compostas como “A Solução”, “Cicatrizes da nossa história”, “Distante”, e “Pare pra ver”, que serão mostradas pelos novos membros: Felipe Pê, Suélio Lima, Luan Martins, Pablo Ramon e Bianca Duarte, com participação especial de Marcos Cândido. Os músicos revezam as vozes a cada música, e também instrumentos como guitarra, violão, baixo, percussões, teclados, gaita entre outros.

 “Terceira Estação” tem produção de Laylla Carvalho e Patrick Ramon, direção artística de Mayara Cruz e gerência artística de Arly Roberto. A direção musical fica a cargo de Felipe Pê e Luan Martins, com direção de Patrick Ramon e Arly Roberto.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.