Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Banda Vermelho Marte se apresenta em João Pessoa

O coletivo Vermelho Marte se apresentará na edição de julho do projeto Música do Mundo. O show acontece nesta sexta-feira (6) a partir das 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O acesso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). A bilheteria abre com uma hora de antecedência.

Vermelho Marte consiste na construção espontânea da música a partir de um elemento base, como um groove ou uma frase melódica de um sample, onde os músicos vão adicionando camadas e texturas em loops, gerando a música a partir do “zero”, regado a longos improvisos, proporcionando uma experiência única para quem estiver presenciando no momento.

Música do Mundo

O projeto é uma ação promovida pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) que tem como objetivo a valorização dos artistas e da música contemporânea. A cada edição, artistas brasileiros e de outros países ocupam o palco da Sala de Concertos. O lançamento aconteceu em agosto de 2015. Uma das características do projeto é o preço popular do ingresso, de forma a permitir ao público acesso às atrações de qualidade internacional.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.