Início Geral

Bandido assalta loja, faz reféns e foge a pé, perto do Comando da PM na Capital

Um homem armado rendeu funcionários e assaltou uma loja de eletrodomésticos e móveis, no Centro de João Pessoa, no fim da manhã desta quinta-feira (11). Ele fugiu a pé, sozinho, após uma ação demorada no estabelecimento que fica perto do Comando da Polícia Militar. Confira abaixo vídeo da TV Correio.

Leia também: Clientes e funcionários são agredidos em assalto a loja e gerente critica insegurança, na Grande JP

De acordo com relatos de algumas vítimas à TV Correio, o bandido chegou à loja com um notebook quebrado e se passou por cliente, fingindo que precisava de informações. Depois que alguns vendedores se mobilizaram para atendê-lo, uma funcionária foi rendida.

Segundo testemunhas, ele abriu a mochila que carregava, mostrou a arma e obrigou todos os funcionários a irem para o fundo da loja. Sozinho, ele retirou 18 aparelhos de telefone celular do mostruário em uma ação que demorou cerca de uma hora.

O bandido fugiu a pé, com todos os aparelhos na mochila, e não se sentiu inibido ao cometer o crime na loja que fica em frente ao Comando da PM, bem no Centro da Capital.

Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.