Início Geral

Bandido finge ser cadeirante para assaltar banco na Epit?cio, em JP; gerente foi ref

Uma agência do Bradesco instalada na avenida Epitácio Pessoa, no bairro Torre, em João Pessoa, foi assaltada no fim da manhã desta sexta-feira (12). O gerente foi levado como refém, mas liberado minutos depois, sem ferimentos. Um dos assaltantes, que estava armado, fingiu ser cadeirante para entrar na agência sem passar pelo detector de metais.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o cabo Samuel, da Polícia Militar, quatro homens chegaram em um veículo Astra branco e invadiram a agência. Os assaltantes renderam os vigilantes e levaram as armas dos seguranças.

“O gerente foi levado como refém, mas já foi liberado. Os assaltantes estavam veículo branco e fugiram com destino a avenida Julia Freire, na Torre. Toda a área está sendo cercada para localizar os suspeitos”, falou o cabo. O valor levado pelos suspeitos não foi divulgado pela gerência do banco.

De acordo com o tenente Vinícius Gama, um dos bandidos estava armado e se passou por cadeirante para não ter que utilizar a parta com detector de metais. Além disso, o veículo usado durante o assalto foi localizado perto do banco. O carro estava em um terreno baldio. 

De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, só este ano, nove ataques foram registrados contra instituições financeiras no estado. 

Veja o vídeo abaixo:


Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.