Bandido rende vigilante, clientes e funcion?rios e rouba loja no Centro de JP; segundo caso em 24h

18
COMPARTILHE

Uma loja de perfumaria foi assaltada, na tarde desta quinta-feira (26), por um homem armado que rendeu o vigilante e roubou dinheiro, celulares e bolsas de clientes e funcionários, na Avenida Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o bandido chegou ao local a pé e rendeu o vigilante. Depois, o bandido abordou clientes e uma funcionária, levando pertences pessoais, dinheiro, celulares e produtos da loja.

Até as 17h20, a polícia ainda não tinha identificado o bandido, que fugiu após o crime. Após a ação, uma funcionária da loja passou mal e precisou ser atendida por uma equipe do Samu.

Esse é o segundo assalto contra uma loja do Centro de João Pessoa em menos de 24h. Na tarde da quarta-feira (25), uma loja de bijuterias também foi assaltada por homens armados, que renderam funcionários e clientes, trancando-os no banheiro e levando R$ 400 do caixa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas