Shoppings

Novas eleições

#SouRepórterCorreio

TV Correio

bandidos
Banco do Brasil da Avenida Epitácio Pessoa (Foto: Reprodução)

Bandidos amarram funcionário e violam cofre de banco

Policiais averiguaram que os caixas eletrônicos da agência estavam intactos, porém, o cofre principal do banco havia sido violado com um maçarico

727
COMPARTILHE

Uma agência bancária que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Expedicionários, em João Pessoa, foi violada durante a madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com informações da TV Correio, bandidos amarraram um funcionário do banco e violaram o cofre principal da agência.

Surpresa

Segundo a reportagem da TV Correio, um funcionário que trabalha pela manhã chegou ao banco por volta das 6h para render o operador de estacionamento, que trabalhou durante a madrugada. Ao chegar ao local, percebeu que o mesmo estava amarrado com fitas e com a boca amordaçada. O funcionário imediatamente acionou a Polícia Militar, que foi até o local.

Confre

Os policiais averiguaram que os caixas eletrônicos da agência estavam intactos, porém, o cofre principal do banco havia sido violado com um maçarico. A PM informou que diversos malotes estavam espalhados pelo chão, e ainda não seria possível determinar a quantidade de dinheiro que foi levada pelos bandidos.

Estado de choque

O funcionário que foi amarrado pelos suspeitos estava em estado de choque e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Manaíra para receber atendimento médico. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas