Início Notícias

Bandidos cercam sede da PM e explodem caixas eletrônicos

A cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Agreste paraibano, a 319 km de João Pessoa, foi a primeira de 2018 a ser alvo de bandidos especializados em ataques a instituições financeiras. Na madrugada desta quinta-feira (4), cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a agência do Bradesco e explodiram caixas eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar em Monteiro, não foi confirmado se os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro armazenado nos equipamentos. A estrutura do prédio ficou bastante danificada por conta da explosão. Durante a ação criminosa, que durou cerca de 40 minutos, os bandidos ainda cercaram a sede da PM na cidade. Os militares que estavam no plantão não reagiram à abordagem e ficaram acuados no prédio.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na fuga, os bandidos ainda dispararam vários tiros, mas ninguém se feriu. Buscas foram realizadas na região e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido localizado. As rondas devem continuar ao longo do dia.

Comentários

  • Josema disse:

    homem de bem na Paraíba e massacrado enquanto bandido faz o que quer é a justiça não resolve nada vamos da o troco pra esses administradores esse ano como governo vereador e outros mais não vamos votar em corrupto

  • domicio holanda disse:

    quem manda e o bandido e uma vergonha para paraiba cade o secretario.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.