Início Geral

Bandidos explodem banco, fazem reféns e tentam arrombar Correios na PB

A agência de um banco privado foi alvo da ação de bandidos, na madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, a 103 quilômetros de João Pessoa. O prédio onde funcionam os Correios também registrou uma tentativa de arrombamento. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os bandidos estavam encapuzados e chegaram ao município por volta das 3h da madrugada em dois veículos e em duas motos.

Durante a ação, cinco pessoas foram feitas reféns. Os bandidos tentaram arrombar o cofre dos Correios, mas como não conseguiram se deslocaram até a agência de um banco privado da cidade. No banco, os criminosos destruíram dois caixas eletrônicos, mas a polícia não soube informar se eles roubaram alguma quantia em dinheiro.

Após a fuga, os reféns foram liberados. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Arrombamento em Salgado de São Félix

A agência do Banco do Brasil da cidade de Salgado de São Félix, no Agreste paraibano, a 81 quilômetros de João Pessoa, foi arrombada durante a madrugada. De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 2h20.

Ainda segundo a polícia, seis bandidos entraram na agência e estavam com maçarico para violar os caixas eletrônicos do banco.

A polícia também não divulgou se os bandidos conseguiram fugir roubando alguma quantia em dinheiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.