Início Geral

Bandidos explodem caixa e roubam R$ 5 mil na PB; ? 65? ataque no estado em 2014

Mais uma ação de explosão contra caixas eletrônicos foi registrada na madrugada desta sexta-feira (4) no 3º Batalhão da Policia Militar em Patos. Desta vez, o crime ocorreu no município de São Memede, localizado na região do Seridó paraibano, a 247 km de João Pessoa. A polícia estima qe tenham sido roubados R$ 5 mil.

Leia mais em Notícias no Portal Correio

Conforme o tenente-coronel Cunha Rolim, o fato aconteceu por volta das 3 h da madrugada quando os bandidos chegaram de carro e explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil localizada no Centro da cidade.

A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa que deixou os moradores assustados com o barulho causado pela explosão. Quando a viatura da polícia chegou ao local, os bandidos já haviam fugido em um gol prata.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 28ª ocorrência de explosão contra agências bancárias do estado em 2014, sendo também o 65º registro de violência contra estabelecimentos bancários este ano.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.