Início Geral

Bandidos explodem mais uma agência dos Correios na PB; cidade já estava sem bancos

A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Boqueirão, Cariri paraibano, a 146 km de João Pessoa, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (29).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, os criminosos detonaram explosivos na agência por volta das 3h. Ao Portal Correio, o sargento Braz informou que há relatos de que os bandidos também dispararam vários tiros.

Após o ataque, eles fugiram em um carro e uma caminhonete. Até a publicação desta matéria, não havia confirmação se os bandidos roubaram algum dinheiro. A Polícia Federal foi acionada para investigar a identidade dos suspeitos.

Ainda conforme o sargento Braz, as duas agências bancárias da cidade já tinham sido explodidas por criminosos. Com o ataque aos Correios, moradores de Boqueirão ficam sem atendimento bancário.

“Já faz um tempo que aconteceram os primeiros ataques e o serviço ainda não voltou ao normal. Saque, por exemplo, é uma coisa que não tem como fazer, pois não há abastecimento de dinheiro. Com a explosão dos Correios, a situação complica ainda mais”, lamentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.