Bandidos fazem arrast?o pr?ximo a faculdade e fogem ap?s disparo de aluno PM

18
COMPARTILHE

Uma dupla que ainda não havia sido identificada realizou um ‘arrastão’ nas proximidades de uma faculdade particular, no bairro Catolé, Zona Sul de Campina Grande, na noite desta terça-feira (2). Um policial militar, aluno da instituição, reagiu à ação criminosa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar de Campina Grande, os bandidos levaram pertences de muitos estudantes, como carteiras e celulares. Ao ser vítima do assalto, o aluno que pertence à PM atirou contra os suspeitos, que fugiram em um carro. A polícia não sabia se algum deles chegou a ser atingido.

Testemunhas disseram que o carro de um universitário foi atingido por tiros. Além disso, relatos de pessoas que estavam na ocorrência indicaram que duas alunas grávidas passaram mal e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelos presentes. O estado de saúde delas não havia sido registrado.

A PM informou que seguiria com diligências para tentar identificar os suspeitos, prendê-los e recuperar o material roubado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas