Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Bandidos fazem reféns e explodem agências bancárias no interior da Paraíba

Pelo menos oito homens fortemente armados participaram da ação, que aconteceu em Picuí, na madrugada desta quarta-feira
Agências bancárias
Agência do Banco do Nordeste ficou destruída – Imagem compartilhada no WhatsApp

Duas agências bancárias localizadas no Centro da cidade de Picuí, no interior da Paraíba, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (26). Pelo menos oito homens fortemente armados renderam duas pessoas que passavam pela área e detonaram explosivos nas agências.

O primeiro ataque aconteceu na unidade do Banco do Nordeste. A estrutura do prédio ficou completamente destruída. Segundo apuração da TV Correio, duas casas que ficam próximas à agência tiveram portas e janelas danificadas pela explosão. Em seguida, os bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica.

Antes de fugir, os assaltantes ainda dispararam vários tiros para cima, com a intenção de coagir a população e também a polícia.

Apesar de Picuí possuir destacamento de Polícia Militar e ser sede de delegacia seccional de Polícia Civil, não houve confronto. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado.

Não há confirmação sobre valores roubados das agências bancárias.

Agências bancárias
Momento em que dois homens são rendidos por bandidos foi registrado – Imagem compartilhada no WhatsApp

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Fabiano disse:

Como sempre, quando os meliantes estão agindo, os agentes de segurança, se escondem. Agora quando pegam esses mesmos meliantes dormindo, aí matam tudo na covardia e querem pagar de HERÓIS! Só observo!!!!!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.