Bandidos invadem banco, roubam dinheiro e fazem mulher de ref?m para fugir, na Para?ba

16
COMPARTILHE

Três homens fortemente armados invadiram e assaltaram, na manhã desta segunda-feira (30), uma agência bancária do município de Ouro Velho, no Cariri paraibano, a 312 km de João Pessoa. Os bandidos roubaram todo o dinheiro da agência e, na fuga, levaram uma mulher como refém.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar em Monteiro, que é responsável pelo policiamento em Ouro Velho, os bandidos, que estavam em um carro, chegaram na agência bancária apontando armas para clientes e funcionários.

Na ação, eles recolheram todo o dinheiro disponível nos caixas e tomaram uma mulher como refém. Cerca de oito quilômetros após fugirem, os bandidos libertaram a refém e incendiaram o carro de fuga.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o grupo criminoso tenha fugido para Pernambuco. Até as 13h35, nenhum bandido havia sido identificado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas