Bandidos invadem cart?rio, rendem clientes e roubam dinheiro e documentos em branco, em JP

18
COMPARTILHE

Bandidos armados renderam funcionários e clientes e assaltaram, na tarde desta quarta-feira (25), um cartório de registro civil no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa. Na ação, os bandidos levaram dinheiro do estabelecimento, celulares de clientes e folhas em branco de certidões de nascimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao cartório de arma em punho e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e clientes, pedindo celulares e dinheiro.

Após tomar os objetos pessoais das vítimas, os bandidos recolheram diversas folhas em branco de registro de nascimento e fugiram.

Ainda segundo a polícia, um computador que era utilizado para armazenar imagens das câmeras de segurança do local também foi levado. Até as 16h40, a polícia ainda não tinha identificado os bandidos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas