Início Geral

Bandidos invadem loja na Grande JP, roubam arma de segurança e fazem assalto

Criminosos armados chegaram em um carro, invadiram e assaltaram uma loja de eletrodomésticos no Centro de Bayeux, na Grande João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira (3). Durante a ação, segundo a Polícia Militar, o grupo, cuja quantidade de elementos não foi apurada, rendeu um segurança e roubou a arma dele, seguindo, então, diretamente para o estoque do estabelecimento, de onde roubou objetos. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente da PM, os bandidos que agiram na ocorrência provavelmente tinham informações privilegiadas sobre a loja, pois sabiam onde ficava o estoque e os objetos que queriam roubar e também desligaram o circuito de câmeras do local, fugindo em seguida para destino desconhecido sem ser identificados, no mesmo veículo em que trafegavam anteriormente.

“Não sabemos se as câmeras chegaram a registrar imagens dos suspeitos. A loja não nos passou nada e também demorou cerca de 20 minutos para chamar a polícia após o crime, dando uma margem muito grande para fuga”, relatou o capitão.

A polícia não apurou quantidades e valores de objetos roubados. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido por suspeita de envolvimento na ação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.