Início Geral

Bandidos invadem terminal pesqueiro em Cabedelo e atiram contra vigilante

Dois bandidos armados invadiram o Terminal Pesqueiro de Cabedelo, atiraram nos seguranças e conseguiram roubar uma arma, na manhã desta quarta-feira (21), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Comente no fim da matéria.

* Atualizada para informar no título que o caso ocorreu no terminal pesqueiro e não no Porto de Cabedelo.


Leia mais Notícias no Portal Correio


Segundo o tenente Nascimento, da Polícia Militar em Cabedelo, os bandidos chegaram ao terminal de moto e pararam na portaria, sacando armas e atirando contra um vigilante, que não se feriu.

“Durante a troca de tiros, um dos vigilantes foi rendido e entregou a arma que portava. Em seguida, um segundo vigilante apareceu e atirou nos bandidos, que fugiram. Foram feitas rondas na região, mas não conseguimos identificar nenhum dos bandidos”, contou o tenente.

O Portal Correio entrou em contato com a Secretaria de Aquicultura e Pesca, vinculada ao Ministério da Indústria e Comércio, que é responsável pela administração do terminal, mas nenhum responsável foi encontrado para se posicionar sobre o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.