Início Geral

Bandidos rendem motorista e roubam carro alugado que ele usava como Uber, em JP

Um motorista Uber teve o carro tomado por assalto, na noite de quarta-feira (5), quando estava com o veículo estacionado no bairro de Tambaú, Zona Leste da Capital. O carro, que havia sido alugado para que a vítima trabalhasse, foi encontrado na noite de sábado (8), quando a polícia prendeu um dos suspeitos do crime. Veja vídeo abaixo.


Leia mais Noticias no Portal Correio

De acordo com a vítima, os suspeitos aproveitaram quando ele estava colocando o celular para carregar no veículo e o abordaram com uma faca.

“Eu estava vindo na Avenida Olinda, no cruzamento com a [Avenida] Navegantes, quando parei e fui conectar o celular para evitar que faltasse bateria. Quando levantei o pescoço ele [suspeito] veio com a faca gritando ‘perdeu, perdeu, desce, desce’. Imediatamente eu levantei o braço, abri o carro. Eu fiquei preso e foi quando ele [suspeito] levantou, me puxou, me tirou do carro”, contou a vítima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.