Bandidos violam caixas eletrônicos em duas cidades paraibanas

68
COMPARTILHE

Duas instituições bancárias foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (22) na Paraíba. Os ataques aconteceram nas cidades de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e Junco do Seridó, Sertão do estado. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Cabedelo, um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil que fica às margens da BR-230 foi violado. A gerência não informou se algum dinheiro foi de fato levado pelos criminosos. Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram chamadas para realizar perícia no local. A Polícia Federal deve assumir o caso e investigar a autoria do crime.

Já em Junco do Seridó, a 205 km de João Pessoa, houve estouro de um caixa eletrônico instalado em terminal de atendimento de um banco particular. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar em Patos não tinha mais detalhes do crime. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso. 

Bandidos fugiram efetuando tiros em Junco do Seridó

Foto: Bandidos fugiram efetuando tiros em Junco do Seridó
Créditos: Imagens compartilhadas no WhatsApp

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas