Início Geral

Bando explode banco no Sert?o e atira contra delegacia para facilitar fuga

Mais uma agência bancária na Paraíba é explodida e assaltada, dessa vez, o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), no município de Aguiar, a 367 quilômetros de João Pessoa, na região do Sertão. De acordo com informações da polícia, cinco homens renderam três vigilantes e ainda atiraram contra a delegacia para facilitar a fuga.

Policiais informaram que o bando utilizou dinamites para explodir o caixa eletrônico do Bradesco. Para impedir a ação da polícia eles atiraram contra a delegacia e para o alto. Eles fugiram num veículo Astra, cor preta, que foi abandonado e incendiado minutos depois do crime.

Uma ronda foi realizada nas proximidades do crime, mas até a manhã desta quinta-feira ninguém foi localizado.

De acordo com a PM, os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro do caixa, mas a quantia não foi revelada. O caixa havia sido reabastecido na segunda-feira (5).

Com o caso, já chega a 17 o número de explosões a caixas eletrônicos na Paraíba, este ano. Somente o Bradesco foi alvo de ação criminosa em 13 oportunidades. A soma de crimes ligados a agências bancárias já chega a 46 casos e é liderado exatamente pelas explosões, seguidas de arrombamento (13), saidinha de bando e assalto (seis) e tentativa de arrombamento (cinco). 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.