Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Bando rende vigilante e rouba cofre em posto de combustíveis

O cofre de um posto de combustíveis situado às margens da BR-230, em Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa, foi roubado na madrugada desta segunda-feira (8).

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, cinco homens fortemente armados teriam rendido o vigilante do estabelecimento e arrombado a porta do escritório onde estava guardado o cofre. Os bandidos ainda teriam usado uma ferramenta para arrombar o equipamento. Todo o dinheiro que estava guardado lá foi levado pelo bando. O vigilante teria sido trancado na sala.

À TV Correio, frentistas do posto não souberam dar detalhes da ação criminosa, mas informaram que o vigilante não foi amarrado ou ferido pelos assaltantes. Os frentistas ainda disseram que não havia clientes, nem outros funcionários no local, uma vez que o posto fechou às 21h30 de domingo (7).

A Polícia Militar não tinha confirmação sobre o valor roubado até a publicação desta matéria, mas, segundo apuração da TV Correio, ao menos R$ 80 mil estaria no cofre.

Comentários

Cláudio disse:

Os meliantes não estão para brincadeira, só uma ajuda de Deus para parar estes bandidos.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.