bando-explode-agencia-bancaria-e-equipamentos-sao-arremessados-para-a-rua
Local do crime no bairro de Miramar, em João Pessoa - Reprodução/Google Street View

Bando sequestra mulher após assalto na frente de farmácia na Epitácio, em JP

Testemunhas relataram que o crime ocorreu de forma bastante rápida, apenas do lado de fora do local, e que os demais clientes correram para se refugiar dentro do estabelecimento

37
COMPARTILHE

Um grupo de quatro suspeitos assaltou uma mulher no estacionamento de uma farmácia localizada na esquina das avenidas Epitácio Pessoa e Tito Silva, no bairro de Miramar, na Zona Leste de João Pessoa, às 21h desta segunda-feira (2). A vítima, segundo a Polícia Militar, chegou a ser sequestrada pelo bando.

De acordo com o sargento Pedrosa, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, que atua na área do crime, os criminosos teriam saído do local com a vítima no próprio carro dela.

“A mulher foi liberada sem ferimentos e deixada com o carro no bairro João Agripino. De lá, os bandidos teriam fugido a pé para o bairro São José”, contou o sargento, informando que policiais do 1º Batalhão da PM partiram em busca dos membros do grupo, fazendo um cerco pela localidade que teriam fugido. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e a polícia não apurou se algo teria sido roubado da mulher que sofreu o sequestro.

A redação do Portal Correio entrou em contato com funcionários da farmácia, que relataram que o crime ocorreu de forma bastante rápida, apenas do lado de fora do local, e que os demais clientes correram para se refugiar dentro do estabelecimento, de onde nada foi roubado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas