Início Notícias

Bandidos explodem carro-forte na Paraíba e vigilantes são baleados

Um carro-forte que fazia trajeto pela BR-230 foi interceptado a tiros e explodido por criminosos que trafegavam em um carro de passeio, no km 54 da rodovia, nas proximidades da cidade de Pedras de Fogo, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (19). Na ação, dois vigilantes ficaram feridos com os disparos efetuados, tendo um deles sido baleado em um dos braços e o outro no abdome.

Segundo a polícia, o carro com os bandidos teria ultrapassado o carro-forte e, nesse momento, os suspeitos teriam começado a atirar contra o transporte de valores, forçando-o a parar e chegando a perfurar a blindagem, o que fez a polícia crer que fuzis teriam sido utilizados pelos criminosos.

Após os ocupantes do carro-forte fugirem para uma área de mato (seriam quatro, no total, somando-se aos dois feridos), os criminosos o explodiram e roubaram a quantia que era transportada, estimada pela polícia em R$ 1 milhão em espécie.

Os vigilantes feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O carro utilizado pelos bandidos na ação foi abandonado nas proximidades de Pedras de Fogo e foi achado queimado. A polícia avalia que outro veículo estaria dando suporte à ação.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso e os valores roubados não foram recuperados.

Comentários

  • eu disse:

    Parece ate faroeste das antigas, que os bandidos a cavalos destruiam as deligencias para roupar o ouro. e o xerife nunca pegava os bandidos.

  • domicio holanda disse:

    eita paraiba quem manda e os bandidos,isto e uma V E R G O N H A.

    • CHARLES disse:

      e qual parte do Brasil que os bandidos não mandam? Se tiver alguma me informe aí que vou me embora hoje mesmo…

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.