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Ba’ra Hotel abre novas vagas de emprego em João Pessoa; veja funções e exigências

Oportunidades são para mixologista, subgerente de alimentos e bebidas, maitre, governanta e sous chef
Ba'ra Hotel
Foto: Divulgação

Com entrega planejada para outubro de 2022, o Ba’ra Hotel promete movimentar a economia e a geração de emprego em João Pessoa. O empreendimento ainda está recebendo currículos para preenchimento de vagas e, nessa quarta-feira (4), anunciou oportunidades para mixologista, subgerente de alimentos e bebidas, maitre, governanta e sous chef.

Trabalhadores interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected]. Ao redigir a mensagem, os candidatos devem identificar a vaga pretendida no campo ‘assunto’ do e-mail.

*Atualizada: não é necessário comprovar residência em João Pessoa, como constava no texto

O candidato precisa apenas ter disponibilidade para trabalhar em João Pessoa, mas não deve comprovar residência.

Confira os requisitos para as vagas no Ba’ra Hotel

MIXOLOGISTA

  • Perfil técnico: Formação em Administração Hoteleira com foco em gestão de alimentos e bebidas; curso de Mixologista; possuir fluência em inglês ou e
    espanhol.
  • Requisitos: Planejar, administrar e coordenar as atividades, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; fortes vivências em serviços e com expertise em bares renomados; alto foco em gestão, formação e desenvolvimento de pessoas; conhecimento e aplicação em diversas técnicas de preparo de drinks; controlar e administrar estoque e consumo; acompanhar inventários; supervisionar a preparação dos drinks de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação de acordo com as fichas técnicas; garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhorias contínuas baseadas nas experiências dos clientes; garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos e bebidas; coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
  • Habilidades: Ser comunicativo (a), proativo (a) e ter espírito de liderança, senso de organização e planejamento.

SUBGERENTE DE ALIMENTOS E BEBIDAS
Início do trabalho previsto para 4 de julho

  • Perfil técnico: Formação em Administração Hoteleira com foco em gestão de alimentos e bebidas; possuir fluência em Inglês ou Espanhol.
  • Requisitos: Planejar, administrar e coordenar as atividades, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; fortes vivências em serviços e com expertise em restaurantes à la cartes; alto foco em gestão, formação e desenvolvimento de pessoas; conhecimento e aplicação em diversas técnicas de preparo de drinks e serviços de vinhos e composição de custos de bebidas e noções de Nutrição; controlar e administrar estoque e consumo; acompanhar inventários; supervisionar a preparação dos pratos de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação de acordo com as fichas técnicas; garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhorias contínuas baseadas nas experiências dos clientes; garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos; coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
  • Habilidades: Ser comunicativo (a), proativo (a) e ter espírito de liderança, senso de organização e planejamento.

MAITRE

  • Perfil técnico: Formação em Administração Hoteleira com foco em gestão de alimentos e bebidas; possuir fluência no idioma Inglês ou Espanhol.
  • Requisitos: Planejar, administrar e coordenar as atividades, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes; fortes vivências em serviços e com expertise em Restaurantes à la cartes; alto foco em Gestão, formação e desenvolvimento de pessoas; conhecimento e aplicação das diversas técnicas de preparo de drinks e serviços de vinhos; controlar e administrar estoque e consumo; acompanhar os inventários; supervisionar a preparação dos pratos, de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação de acordo com as fichas técnicas; garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhorias contínuas baseadas nas experiências dos clientes; garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos; coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
  • Habilidades: Ser comunicativo (a), proativo (a) e ter espírito de liderança, senso de organização e planejamento.

GOVERNANTA
Início do trabalho previsto para 6 de junho

  • Perfil técnico: Ensino superior em administração, hotelaria, gestão de RH ou turismo; experiência anterior na função.
  • Requisitos: Planejar e coordenar os serviços de limpeza do hotel; preencher relatórios de controles; inspecionar e avaliar o trabalho da equipe; treinar e capacitar a equipe; liderar e desenvolver pessoas; resolver problemas e conflitos.
  • Habilidades: Ser comunicativo (a), proativo (a) e ter espírito de liderança, senso de organização e planejamento.

SOUS CHEF
Início do trabalho previsto para 4 de julho

  • Exigência: atuar em escala 6×1
  • Requisitos: Formação Superior em Gastronomia; experiência comprovada nas culinárias: Italiana, Francesa e Brasileira com expertise em restaurantes à la carte; foco em gestão, formação e desenvolvimento de pessoas, habilidade, interesse e responsabilidade com a performance financeira da área; garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, cumprindo os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos.
  • Habilidades: Planejar, administrar e coordenar as atividades, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando, distribuindo tarefas e solucionando as ocorrências operacionais pertinentes; elaborar os cardápios dos restaurantes com base nos seus respectivos conceitos gastronômicos; desenvolver novas receitas e serviços de acordo com as novas tendências e ter como propósito fortalecer a nossa marca e imagem junto ao mercado; confeccionar fichas técnicas (quantidade, modo de preparo, ingredientes), controlando, administrando o estoque e consumo e acompanhando inventários; supervisionar a preparação dos pratos, de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação, garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhorias contínuas baseadas nas experiências dos clientes; coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
  • Habilidades: Ser comunicativo (a), proativo (a) e ter espírito de liderança, senso de organização e planejamento.

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