Início Geral

Barcelona faz liquida??o e p?e 13 jogadores ? venda; veja os nomes

O Barcelona prepara uma lista de dispensa para o fim da temporada. O clube acredita que existem jogadores que não são considerados essenciais para continuar na equipe. Jogadores medalhões não estão mais nos planos: Victor Valdés, Puyol e o goleiro reserva, José Pinto. Neymar é um dos pilares que sustentarão o novo time.

Apesar do Barça planejar não contar mais com o futebol de Pedro, o jogador só vai deixar a equipe se algum outro clube fizer uma oferta que possa interessar ao time catalão e também ao atleta. O mesmo acontece com o atacante Alexis Sánchez. Ambos os jogadores brigaram pela titularidade durante a temporada, mas não têm sido essenciais para o técnico Tata Martino.

Daniel Alves também pode estar com seus dias contados no Barcelona. O fim de seu ciclo no clube está cada vez mais evidente. O provável destino do jogador pode ser a Inglaterra ou a Itália. Fábregas tem o apoio de Tata Martino, mas não é muito querido pela torcida catalã. O fato pesa e pode facilitar a transferência do jogador. Mascherano também se encontra na mesma situação de Cesc. O que pode pender a seu favor é a sua versatilidade e compromisso junto ao grupo.

O brasileiro Adriano tem grande função tática no time de Martino, uma vez que sua versatilidade também é importante para a montagem da equipe, mas pode deixar o clube no fim da temporada.

Cristian Tello puxa a lista de jogadores que quase não defenderam o time na temporada, custam muito aos cofres do Barça e podem deixar o time para renovação do elenco. Além de Tello, Jonathan dos Santos, Ibrahim Afellay, Isaac Cuenca, Sergi Roberto e Oier Olazábal devem procurar outro clube. A base do time catalão para a próxima temporada deve ser formada por Messi, Xavi, Neymar e Iniesta. Mesmo com tantas mudanças, o Barça continua com os principais craques do futebol mundial. Basta ver se vai render dentro de campo.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.