Início Geral

Barcelona vence Atlético de Madrid com gol de Messi no fim do jogo

O Barcelona tirou de vez o Atlético de Madrid da briga pelo título do Campeonato Espanhol ao vencer o rival por 2 a 1, neste domingo (26), no Vicente Calderón, em partida válida pela 24.ª rodada da competição. Lionel Messi brilhou novamente no estádio e fez o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Assim, o Barcelona foi a 54 pontos e assumiu a liderança do Espanhol de maneira provisória. O Real Madrid tem 52 e dois jogos a menos – neste domingo encara o Villarreal. Já o Atlético de Madrid estacionou nos 45 pontos, no quarto lugar.

Na sequência do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Sporting Gijón. No dia seguinte, o Atlético de Madrid enfrentará o Deportivo La Coruña fora de casa.

Giro pela Europa

Com um primeiro tempo arrasador, o Tottenham goleou o Stoke City por 4 a 0, neste domingo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, e assumiu a vice-liderança do torneio. Harry Kane foi o grande nome da partida, marcando três gols e dando assistência para Delle Ali anotar o quarto, todos no primeiro tempo.

Com a vitória, o Tottenham chegou aos 53 pontos, superando por um ponto o Manchester City, que ainda não entrou em campo na rodada – o clássico contra o United foi adiado. No entanto, o Chelsea lidera o Inglês com folga, pois soma 63 pontos. O Stoke City, por sua vez, parou nos 32 pontos, no décimo lugar.

Na Itália, a Lazio bateu a Udinese por 1 a 0, neste domingo (26), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Olímpico de Roma, e entrou na zona de classificação às competições europeias. Ciro Immobile foi o autor do gol da vitória. Com o resultado, a Lazio foi a 50 pontos na competição, assumindo o quinto lugar, que vale uma vaga na fase preliminar da Liga Europa. Já a Udinese estacionou nos 29 pontos, na 14ª colocação.

Também neste domingo, o Milan superou o Sassuolo por 1 a 0, fora de casa, com um gol irregular de Bacca, e manteve viva a busca pelas primeiras colocações do Italiano. O resultado levou o Milan à sétima posição, com 47 pontos, três a menos que a Lazio, último time na zona de classificação à Liga Europa. Já o Sassuolo parou nos 30 pontos, na 13ª colocação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.