Início Geral

Base de clientes da banda larga fixa continua crescendo no país

O serviço de banda larga fixa recebeu 69,74 mil novos assinantes em fevereiro e registrou um aumento de 0,26% em relação ao mês anterior. Nos últimos doze meses, a banda larga fixa teve adição de 1,23 milhão de clientes (4,81%), e o número total de usuários do serviço no país chegou a 26,86 milhões, segundo dados divulgados nesta terça-feira (4) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De janeiro para fevereiro deste ano, os maiores crescimentos percentuais registrados foram no Espírito Santo com um aumento de 2,11%, no Rio Grande do Norte com 1,92% a mais, e no Piauí com crescimento de 1,71%. As maiores quedas foram observadas no Rio de Janeiro, com redução de 0,84% no número de usuários; no Amazonas, com queda de 0,47%; e no Rio Grande do Sul, com decréscimo de 0,38%.

Nos últimos doze meses, todos os estados apresentaram crescimento. Os maiores percentuais foram registrados no Maranhão e no Rio Grande do Norte, ambos com aumento de 11,98% na base de clientes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.