Grande João Pessoa

São Domingos

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Feirinha de Tambaú
Feirinha de Tambaú (Foto: Divulgação)

‘Bastos do Acordeon’ se apresenta na Feirinha de Tambaú neste sábado

Local recebe mais uma edição do projeto ‘Forró na Feira’ como opção de lazer

23
COMPARTILHE

Quem procura uma opção de lazer para aproveitar com familiares e amigos, a Feirinha de Tambaú, neste sábado (20), pode ser a solução. Isso porque o local recebe mais uma edição do projeto ‘Forró na Feira’. Na edição deste fim de semana a música vai ficar por conta de Bastos do Acordeon, que se apresenta a partir das 20h. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

A noite promete muito forró pé de serra, com um repertório pautado nos grandes artistas da música nordestina. “Estou muito feliz em participar pela primeira vez desse projeto e preparei o melhor do nosso forró, com Luiz Gonzaga, Marinês, Os Três do Nordeste, Dominguinhos, entre outros”, destaca Bastos do Acordeon. O cantor e sanfoneiro, que tem quase 50 anos de carreira, vai contar com a participação de Honorato (triângulo e vocal) e Severino (zabumba), em sua apresentação.

Forró na Feira

O projeto teve início em novembro do ano passado levando atrações gratuitas a população, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. “Valorizar os nossos artistas e proporcionar cultura e lazer a população da Capital, pensando também nos turistas que frequentam a cidade, é o objetivo maior do Forró na Feira1”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Notícias mais lidas