Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Batida entre carro e moto deixa um morto e feridos em JP

Uma batida entre um automóvel Ford Ka e uma motocicleta Honda Bros deixou um dos ocupantes da moto morto e pelo menos um ferido em estado grave no cruzamento entre as avenidas Dom Pedro II e Maximiano de Figueiredo, no Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo (14).

Segundo testemunhas, o condutor do carro, que trafegava pela Maximiano de Figueiredo, teria avançado no cruzamento entre as vias quando o semáforo indicava sinal vermelho para ele, vindo a se chocar com a motocicleta, que seguia pela Dom Pedro II. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e um deles morreu ainda no local do acidente. O outro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com policiais que atuaram na ocorrência, no carro havia dois adultos, um adolescente e uma criança. Foram registrados apenas ferimentos leves entre eles, mas a polícia não especificou quais deles haviam se ferido. O motorista, conforme relatos policiais, seria um presidiário do regime semiaberto e teria apresentado sinais de embriaguez ao ser abordado. Ele estaria voltando de um passeio na praia com a família.

O local do fato foi isolado para a realização de uma perícia e possível determinação precisa das causas do acidente. Até o fechamento desta matéria os peritos do Instituto de Polícia Científica ainda trabalhavam para levantar dados sobre o caso.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.