Início Geral

Batida entre carreta, carro e caminh?o carregado de frutas deixa tr?nsito lento na BR-101

Uma batida envolvendo três veículos na BR-101, no trecho entre João Pessoa e Conde, Litoral Sul do estado, deixou o trânsito lento na madrugada desta sexta-feira (17), no sentido João Pessoa/Recife. Um dos motoristas teve ferimentos leves e foi atendido no local.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta, o caminhão carregado de frutas e um carro de passeio estavam no mesmo sentido quando o motorista de um dos veículos teria cochilado na direção e provocado o acidente.

O caminhão com frutas foi atingido pela carreta e capotou deixando frutas espalhadas na pista. O veículo Gol preto, que vinha atrás do caminhão, teve a frente destruída. O motorista teve apenas ferimentos leves e foi atendido no local pelo resgate do Corpo de Bombeiros. A carreta subiu o canteiro da rodovia.

Ainda segundo os Bombeiros, os condutores da carreta e do caminhão não tiveram ferimentos porque usavam cinto de segurança. Gasolina e óleo diesel ficam espalhados na pista e uma unidade da briga de incêndio do Corpo de Bombeiros foi chamado para evitar incêndio. O trânsito ficou lento devido os carros terem ficado no meio da rodovia. O tráfego foi liberado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.