Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Batida entre ?nibus e carro deixa uma pessoa ferida em Tamba?, na Capital

Uma pessoa de 21 anos ficou ferida na manhã deste sábado (3) em João Pessoa, após um acidente entre um ônibus e um carro no bairro de Tambaú.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, a condutora do carro teria desrespeitado a sinalização e avançado no cruzamento da avenida Olinda com a Nossa Senhora dos Navegantes, quando acabou tendo o veículo atingido pelo ônibus da Reunidas que fazia a linha 511-Manaíra.

Ela estava acompanhada de mais duas pessoas, mas não houve registros de ferimentos graves. A motorista desmaiou após o susto da batida e foi levada pelo Samu para Hospital de Trauma da Capital. Conforme o boletim médico divulgado pela instituição, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Neurologia, com quadro clínico regular.

O ônibus transportava cerca de 30 pessoas, mas nenhum dos passageiros teve problemas após a batida.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.