Início Geral

Bayern fecha com James Rodriguez por empréstimo

Na manhã desta terça-feira (11) o Bayern de Munique anunciou James Rodriguez como novo reforço para próxima temporada. O colombiano estava no Real Madrid e foi um pedido especial do técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no clube merengue. O contrato será por empréstimo e válido por dois anos, com opção de compra fixada. Os valores da transferência não foram divulgados. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogador, porém, ainda não foi apresentado oficialmente como membro do elenco Bávaro. Isso porque James terá que passar por uma bateria de exames e depois assinará vinculo até 30 de junho de 2019. Caso tudo aconteça como o planejado, o atleta de 25 anos se juntará aos novos companheiros na próxima semana para participar da pré-temporada na China e em Singapura.

O presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, elogiou a contratação e ressaltou o lado goleador de Rodriguez: “James é um jogador muito versátil. Ele é um goleador. Não há dúvida de que esta transferência aumenta ainda mais a qualidade em nossa equipe”.

Camisa 10 a seleção colombiana, James Rodriguez trocou o Mônaco pelo Real Madrid logo após a Copa do Mundo de 2014. O jogador foi o maior artilheiro do Mundial com seis gols em cinco jogos. Pelo Real, conquistou duas Liga dos Campeões e um Campeonato Espanhol. O atleta, porém, nunca conseguiu se firmar na titularidade da equipe e amargou o banco de reservas. Foram três temporadas pelos Merengues, com 111 jogos e 36 gols.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.