Início Notícias

Bazar cultural homenageia mulheres importantes

A Casa Pequeno Davi promove um bazar cultural com o tema ‘Mulheres históricas: luta, cultura e resistência’ nesta sexta-feira (29). Segundo a organização, o evento terá música e fará um reconhecimento às mulheres que fizeram história em diferentes áreas. A entrada é gratuita e o encontro é na sede da instituição, no Roger, a partir das 17h30.

Programação

Na programação, apresentações de dança do Grupo Imburana e performance com Karla Oliveira, música com a Banda Doido é doido, Bateria da Escola Império do Samba e participação do Urso Atrevido.

Bazar

O Bazar é uma das estratégias de mobilização de recursos da instituição. Dessa vez uma feira de arte e cultura com o objetivo de valorizar a cultura local com a participação de artistas do cenário paraibano. Nesta edição, vendas de produtos como camisetas, canecas e outros produtos, além de música e dança, exposição de artes visuais.

A Casa Pequeno Davi também promove o evento com objetivo de mobilizar recursos para desenvolver as atividades diretas com as crianças e adolescentes, atualmente 280, por meio das oficinas de dança, música, artes visuais, flauta e ludo pedagógico.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.