Início Geral

BB e Caixa farão pagamentos de alvarás judiciais na greve, diz OAB-PB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), disse nesta segunda-feira (3) que firmou acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Estado da Paraíba (SEEB-PB), para o atendimento exclusivo para o pagamento dos alvarás judiciais aos jurisdicionados e aos advogados durante a greve dos bancos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo a OAB-PB, os pagamentos serão feitos a partir das 12h, na agência 1817 do Banco do Brasil, localizada na Praça 1817, Centro, e na agência da Caixa Econômica da Justiça do Trabalho, localizada no piso E2 do Shopping Tambiá, no bairro de Tambiá em João Pessoa.

O acordo com sindicato foi mediado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que desde o início da greve vem mantendo um canal de negociação para propor o atendimento dos jurisdicionados e advogados. .

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.