Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Bebê abandonado em cemitério de CG passa bem e já recebeu nome; veja vídeo

O bebê que foi abandonado na lixeira de um cemitério em Campina Grande passa bem e já recebeu nome. Profissionais que cuidam dele no Instituto de Saúde Elpídio Almeida (Isea) se inspiraram na história bíblica em que um pequeno homem vence um gigante e ‘batizaram’ a criança como Davi. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a pediatra que cuida de Davi, o bebê já respira sem ajuda de aparelhos e preenche os requisitos para receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Isso só não aconteceu ainda porque o hospital aguarda vaga na semi-UTI. A previsão é de que Davi ainda passe mais cinco dias internados no Isea.

Depois disso, ele será levado para um abrigo, onde aguardará adoção. Antes mesmo de sair do hospital, Davi já é bastante querido pela população, que tem se empenhado para ajudá-lo. Fraldas, roupas e itens de higiene pessoal foram doados para ele.

Davi nasceu na noite da última sexta-feira (22) e colocado dentro de um saco plástico, que foi abandonado na lixeira. O bebê ainda estava com corpo sujo de placenta e apresentava um quadro de hipotermia, pois choveu muito naquela noite. Ele só foi resgatado na manhã do dia seguinte.

As pessoas responsáveis por abandonar o recém-nascido ainda não foram localizadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.