Início Geral

Bebê de seis meses morre após cair de moto pilotada pela mãe, na PB

Um bebê de seis meses morreu, na noite dessa segunda-feira (8), após cair de uma motocicleta, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 438 km de João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro Sousa I e a vítima morreu momentos após dar entrada no Hospital Regional. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o veículo estava sendo pilotado pela mãe da criança. O caso está sendo investigado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Nós ainda não começamos a ouvir testemunhas. A mãe do bebê está em choque e precisamos aguardar um pouco. Por enquanto, trabalhamos com informação extraoficial de que a mãe pilotava a moto e a criança escorregou do braço dela. Mas precisamos investigar se realmente não havia mais ninguém com ela”, informou o delegado Cláudio Bezerra, ao Portal Correio.

A autoridade policial disse ainda que a mãe da criança pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Moradores de Sousa comentam que a mãe do bebê é menor de idade, mas a Polícia Civil confirmou a informação. Ela deve prestar depoimento oficial até o início da próxima semana, segundo o delegado.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, onde passa por perícia. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.