Início Geral

Bebê é internado na UTI após companheiro chutar barriga de grávida em JP

Um recém-nascido foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, após uma grávida ter sido supostamente agredida pelo companheiro com um chute na barriga no fim da manhã deste domingo (3).


Leia mais Notícias no Portal Correio

O caso foi confirmado ao Portal Correio pelo serviço social da maternidade. A grávida chegou à unidade passando mal e acompanhada de policiais.

“Ela entrou em trabalho de parto e teve o filho. Porém, com o estado de saúde debilitado a criança foi encaminhada a UTI. Ela não falou muito sobre o que aconteceu, mas os policiais colheram o nome do companheiro dela e disseram que iam tentar encontrá-lo para que ele respondesse pela agressão”, informou a maternidade.

O Portal Correio tentou contato com o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop) para saber se o suspeito havia sido localizado e detido, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

  • milagre da gravidez disse:

    Que bom seria se todos os sites fossem tão bons quanto esse. Eu não perderia tanto tempo procurando por informações. Abraço e sucesso

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.