Início Geral

Bebeto lembra discuss?o e diz: “Dunga sempre foi chato”

Depois do fracasso da seleção na Copa do Mundo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveu apostar novamente em Dunga para comandar o time que sonha com o hexa na Rússia em 2018.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Entre os motivos para a escolha do capitão do tetracampeonato está o estilo disciplinador e rígido do gaúcho, que se tornou característica dele tanto dentro de campo quanto no seu trabalho à beira do gramado.

O estilo exigente de Dunga é confirmado por Bebeto em entrevista ao jornal Extra!. Companheiros na conquista do título nos Estados Unidos em 1994, o ex-atacante lembra-se de uma discussão com o capitão e diz que ele “sempre foi chato”.

— Joguei com o Dunga desde os 17 anos. Ele tem aquele jeito de gritar. Em 1994, era chato, como sempre foi. Dava bronca em todo mundo. Dunga sempre foi chato. Queria que eu marcasse e eu marquei para caramba, ajudei muito ali no meio. Eu era o desafogo. Em um treinamento, perdi a paciência: Ah, Dunga, não enche o saco, não! Vai jogar  teu futebol, rapá! Parreirinha pediu calma, a discussão acabou.

Em 2018, Bebeto pode estar na função de pai, já que seu filho Mattheus, que nasceu justamente durante a conquista do tetra, é jogador do Flamengo, já defendeu a seleção de base e sonha com uma vaga no time que pode estar na Rússia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.