Início Futebol

Belas jogam contra o Ceará neste sábado (5) pelo futebol feminino

Cearenses lideram a competição, no saldo de gols, com nove pontos. As paraibanas estão na vice-liderança
Foto: Divulgação

Uma decisão antecipada, na luta por classificação para a próxima fase. É assim que é encarado o jogo entre Ceará e Botafogo da Paraíba, neste sábado, às 15h. A partida que será disputada na Cidade Vozão (CT do Ceará), em Itaitinga-CE, valendo pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

As cearenses lideram a competição, no saldo de gols, com nove pontos. As paraibanas estão na vice-liderança, também com nove pontos. Quem vencer a partida deste sábado, praticamente garante a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro.

Para chegar a essa condição de líder no Grupo C, o Ceará fez três jogos, com três vitórias e aproveitamento de 100%. O time marcou 13 gols e tomou um. O Botafogo também tem aproveitamento de 100%, com três vitórias, em três partidas, mas as Belas marcaram 11 gols e tomaram um.

O Botafogo, até agora, venceu o Santos Dumont-SE por 6 a 1, na primeira rodada, como mandante. Depois atuou em Recife-PE e derrotou o Náutico-PE por 3 a 0. O time comandado pela treinadora Gleide Maria Costa confirmou a boa campanha no jogo passado, quando venceu o América-RN, em João Pessoa, por 2 a 0.

Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem adotando, toda a arbitragem para o jogo entre Ceará e Botafogo será caseira.

O árbitro é Renato Pinheiro. Os assistentes são José Moracy de Sousa e John Lennon Batista. Para a reserva, foi escalado Ingrede Santos. O analista de campo é Francisco de Assis Almeida Filho, todos do Ceará.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.