Início Geral

Belo busca melhorar desempenho ofensivo e apresenta atacante

A tarde desta segunda-feira (12) foi de novidade na reapresentação do elenco do Botafogo-PB na Maravilha do Contorno após o empate fora de casa conquistado contra o Moto Club-MA nesse fim de semana. Anunciado como reforço na sexta-feira (9), o atacante Vanderlei, que estava atuando na Tailândia, foi apresentado aos novos companheiros e concedeu entrevista para a imprensa. Acesse o Voz da Torcida. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Botafogo-PB não é novidade para o jogador que, em 2016, atuando pelo River-PI, marcou contra o Belo no Almeidão, na vitória botafoguense por 2 a 1, pela Série C, e na vitória do time piaiuense por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, em Teresina.

Para o atleta, que prefere atuar pelas beiradas do campo, as boas atuações contra o novo clube foram determinantes para a contratação dele.

“Fiz bons jogos contra o Botafogo-PB e agora pude vir para cá. Espero vir agora fazer meus gols com a camisa do Botafogo-PB”, disse.

O novo atacante botafoguense terá como companheiros na frente Rafael Oliveira, Dico, Fernandinho e o experiente Warley. Vanderlei fez questão de elogiar os concorrentes, mas garantiu que vai buscar espaço entre os titulares.

“Estamos bem servidos na frente. Chego para brigar pelo meu espaço, respeitando meus companheiros, torcendo para que eles façam gols, e assim quem ganha é o Botafogo-PB”, declarou.

Apesar de ter companheiros de destaque, o momento que o Belo vive ofensivamente não é dos melhores. Na Série C, em cinco partidas, o time marcou apenas três gols, todos anotados por Dico, nas vitórias por 2 a 0 sobre o CSA-AL e por 1 a 0 diante da equipe do Salgueiro-PE.

Vanderlei falou que sabe que enfrentará pressão da torcida, mas garante que tanto ele quanto seus companheiros estarão prontos para reverter essa situação.

“Sei como é o torcedor nordestino, exigente. Fizemos três gols, mas tomamos um só. Estamos em uma posição boa na tabela. Vamos trabalhar para que venham mais gols e sofrer o mínimo possível”, concluiu.

Apesar da próxima partida do Botafogo-PB ser apenas na próxima segunda-feira (19), o atacante, que está há dois meses sem jogar, acredita que só no dia 24 de junho, no jogo contra o Confiança-SE, fora de casa, deve estar em condições de ser aproveitado pelo treinador Itamar Schülle.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.