Belo chega a acertar a trave, mas empata sem gols com o Remo e conquista ponto fora

16
COMPARTILHE

O Botafogo-PB encarou uma missão difícil neste sábado (11), ao enfrentar o Remo-PA, fora de casa, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A disputa terminou empatada sem gols, mas o resultado acabou sendo vantajoso para o time paraibano, que conseguiu pontuar fora de casa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Remo começou com mais posse de bola, buscando mais o ataque, enquanto o Belo seguia muito recuado. O time da casa mostrou superioridade até pouco depois da metade do primeiro tempo, pressionando a equipe paraibana, que se defendia como podia.
Os pessoenses aos poucos foram se soltando e começando a tocar a bola no lado ofensivo, equilibrando o jogo, mas sem oferecer riscos reais para o rival.

No início de segundo tempo, ainda no primeiro minuto o Belo teve uma grande chance. De muito longe, Assis soltou uma bomba que explodiu na trave. No rebote, Warley quase completou para dentro, mas a zaga conseguiu cortar.

O lance animou o Belo, que melhorou o ritmo de jogo e o nível da partida subiu, com o Remo também se mostrando perigoso.

Nos minutos finais do jogo, o duelo ficou dramático. Os dois times tiveram momentos de perigo frente ao adversário, mas ninguém conseguiu marcar gol.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas