Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Belo contrata volante e Atlético fecha com Jazon e mais dois reforços

Ratinho (ex-Londrina-PR) chega ao Botafogo; Atlético confirma volante Romerito e goleiro Gabriel Batista
Ratinho Botafogo-PB
Ratinho em ação com a camisa do Paysandu, clube que defendeu em 2021 (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Botafogo-PB anunciou nesta terça-feira (22) a contratação de um reforço: o volante Ratinho, que estava no Londrina-PR. O jogador, de 25 anos, teve uma passagem pelo Paysandu em 2021, onde disputou 40 partidas e marcou 2 gols e conquistou um título: o Campeonato Paraense.

O volante será mais uma opção no meio-campo para o técnico Gerson Gusmão e deve brigar pela vaga com Pablo, Adriano, Everton Heleno e Diego Gomes. A estreia do novo reforço depende da liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), resta saber se será a tempo do próximo jogo do Belo, nesta quinta-feira (24), contra o Sport, pela Copa do Nordeste.

Trovão tem novo técnico e mais dois jogadores

Jazon Vieira é o novo técnico do Atlético-PB. Ele vem para ocupar a vaga de Jaelson Marcelino, que deixou o time após três derrotas seguidas no Paraibano.

Depois de deixar o Auto Esporte, o treinador assume o Trovão com a missão de resgatar o time de um fraco início de campeonato. O treinador tem uma vasta experiência no futebol paraibano: além do Auto, também passou por Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal.

Além do técnico, os outros dois reforços do Trovão são conhecidos da torcida atleticana: o volante Romerito e o goleiro Gabriel Batista. Romerito passou pelo Atlético-PB em 2017, 2018 e 2019, já Gabriel defendeu o clube em 2020.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.