Início Esportes

Belo deve ter mudanças para encarar o líder Atlético-AC

O Botafogo-PB mais uma vez terá mudanças no time para encarar o Atlético-AC, domingo, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rafael Jataí é uma baixa certa. A outra mudança no Alvinegro da Estrela Vermelha ocorrer no sistema defensivo.

Sem Rafael Jataí, o técnico Evaristo Piza tem três opções para a vaga. Os mais cotados para assumir a titularidade são Hiroshi e Allan Dias. O primeiro tem como contra o fato de não jogar desde a 11ª rodada, quando saiu machucado na partida diante do Náutico-PE. Quem corre por fora é o volante Humberto, que não inicia uma partida como titular há bastante tempo.

Na zaga, Gladstone deve recuperar o posto de titular após desfalcar o time na última rodada por motivo de suspensão. Com isso, o camisa 3 deve formar a dupla titular com Júnior Lopes e Lula volta ao banco de reservas. Vale lembrar que a zaga do Belo vive um grande momento e não é vazada há três partidas.

O Botafogo-PB deve começar o jogo contra o time acreano com: Saulo, Gedeílson, Gladstone, Júnior Lopes e Fábio Alves; Rogério, Hiroshi (Allan Dias), Juninho, Marcos Aurélio e Clayton; Nando.

A partida será importante para a manutenção do Botafogo no G-4. Atualmente, o Belo ocupa a quarta colocação no Grupo A, com 21 pontos. Já o Atlético-AC, rival no domingo, é o líder, com 27 pontos.

Arbitragem

O árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima vai comandar o jogo, com o auxílio de Marcus Vinícius Gomes, Luiz Antônio Barbosa e Emanuel Diniz.

*Por Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.