Início Esportes

Belo e Galo jogam pelas Séries C e D do Brasileirão

Botafogo-PB e Treze entram em campo neste sábado (9) enfrentando desafios complicados pelas Série C e D do Campeonato Brasileiro.

Pela Série C, o Belo enfrenta a Juazeirense, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. Mesmo estando com 11 pontos e na quinta colocação, uma posição abaixo da zona de classificação para a próxima fase da competição, o Botafogo-PB tenta se reabilitar.

O clube vem de dois péssimos resultados (derrota por 1×0 contra o Atlético-AC, levando o gol no fim do jogo; e empate em casa, por 1×1, contra o Globo-RN) e precisa vencer. Além disso, o Belo também segue sem treinador definido após a saída de Leston Júnior, que pediu demissão.

Já a Juazeirense ocupa a sétima posição na tabela, com nove pontos, e se vencer ultrapassa o Belo na classificação.

Treze x URT

O desafio do Galo é vencer a URT-MG, em jogo que começa às 16h deste sábado no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e seguir na briga pelo acesso à Série C.

O primeiro jogo entre os clubes terminou em 1×1. Como o gol fora de casa deixou de ser critério de desempate, um novo empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer fica com a vaga para a próxima fase.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.