Início Geral

Belo e Raposa jogam pelo Nordestão; Portal e Voz da Torcida trazem jogo ao vivo

Botafogo-PB e Campinense entram em campo, nesta quinta-feira (10), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. As duas equipes estão em situações distintas na competição, já que a Raposa é líder do grupo A, estando praticamente classificada, e o Belo é o lanterna do grupo D, mas ainda sonha com a classificação. O jogo do Bota vai ser transmitido pelo Portal Correio e o Voz da Torcida a partir das 21h.

Leia também: Correio amplia parceria e Voz da Torcida transmite jogos dos paraibanos por rádio e Portal

A situação do Botafogo-PB na competição requer cuidados, já que o time precisa vencer o River-PI, às 21h30, no Almeidão, para continuar sonhando em ter chances de classificação.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para o jogo, o técnico Itamar Shulle tem todo o elenco à disposição. Com o resultado da partida entre Fortaleza x Sport, na quarta-feira (9), que terminou com vitória do Fortaleza, o Botafogo não depende só de si para se classificar.

Além de vencer o River o Belo também precisa vencer o Sport, na última rodada, e torcer para um empate entre River x Fortaleza.

O Botafogo-PB deve ser escalado com: Michel Alves; Plínio, Magno Alves, Marcelo Xavier, Ângelo; Gedeil, Val, Janeudo, Jefferson Recife; Carlinhos e Muller.

Já o Campinense, líder isolado do grupo A, precisa apenas de um empate nos próximos dois jogos para garantir matematicamente a classificação.

A Raposa enfrenta o Imperatriz-MA, às 19h15, no estádio Frei Epifânio. Para a partida, o técnico Francisco Diá não vai contar com o o lateral direito Paulinho, machucado, e o volante Magno, suspenso.

Com isso, a Raposa deve ser escalada com: Gledson; Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negreti, Fernando Pires, Leandro Sobral e Jussimar; Raul e Rodrigão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.