Belo empata e consegue classifica??o hist?rica na Copa SP

32
COMPARTILHE

Pela primeira vez na história um time paraibano conseguiu passar da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores, principal competição de categorias de base da América Latina. Na noite desta quarta-feira (6), os garotos do Botafogo-PB jogaram contra o Bragantino na cidade de Limeira, interior paulista, e empataram em 1 a 1, garantindo a classificação. O CSP, por sua vez, foi desclassificado, também com um empate. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Destaque do time na competição, o meia Gianotti, aos 27 do segundo tempo, fez 1 a 0 para o time pessoense, anotando o terceiro gol dele na Copinha. Os paulistas empataram nove minutos mais tarde, mas o empate garantiu a vaga do Belo, já que o Corinthians venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 no outro jogo do grupo 11.

O Guarani-SP será o adversário do Botafogo-PB na sequência da Copa São Paulo.

Outro representante da Paraíba na competição, o CSP entrou em campo no início da tarde da quarta também com chances de chegar na próxima fase do certame. Porém, o empate por 0 a 0 com o Joinville deixou o Tigre Praiano com 4 pontos, na terceira colocação do Grupo 8. Apenas os dois primeiros seguiriam no torneio.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas