Início Geral

Belo enfrenta maratona e joga contra o São Francisco pela Copa do Brasil nesta quarta

Confiantes depois de vencerem o Vitória-BA pela segunda rodada da Copa do Nordeste, os jogadores do Botafogo-PB viajaram, nessa segunda-feira (6), para o Pará, onde desembarcam e rumam para Santarém, onde enfrentam o São Francisco, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (8).


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para a partida, o Belo tem vantagem de qualquer empate, já que pelo novo regulamento da competição, o time melhor rankeado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a vantagem de se classificar com empate jogando fora de casa nas duas primeiras rodadas.

“Nosso time está sendo competitivo. Por vezes, a bola não entra. Estamos preparados para essa sequência. Temos que estar atentos, porque é difícil se manter lá em cima. Com o trabalho que estamos fazendo, tenho certeza que temos condições de fazer bons jogos como fizemos contra o Vitória-BA, sempre buscando ir mais longe nas competições que estamos disputando. Se continuarmos com essa pegada, a gente vai longe”, analisou o meia Raphael Luz.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.